Compartilhe o site do Montagem de Buffet no Facebook, Twitter e Google+

Construção de Buffets Infantis temáticos para todo Brasil.

Dicas sobre buffets infantis

Estrutura – Montar um buffet infantil

O que é estrutura?

Entende-se por estrutura o modo como o imóvel está construído, planejado e organizado fisicamente.  Toda composição que determina a aparência do ambiente, como o pé-direito (altura do pavimento ao teto), a disposição dos cômodos e da iluminação.

Primeiros cuidados

Após escolher o ponto comercial e antes de iniciar as atividades do seu negócio, certifique-se das instalações do imóvel, confira se haverá ou não necessidade de consertos ou simples reparos. Infiltrações e mau acabamento poderão gerar consequências na obra civil e posteriormente, afetar a instalação da cenografia. Portanto, observe esses cuidados e mantenha toda a estrutura em ordem, pois seu cliente estará atento a todos os detalhes.

Requisitos básicos

dicas-estrutura-montagem-buffet_

Para montar um buffet infantil é fundamental contar com certas características estruturais básicas para desenvolvimento do seu negócio.  O ponto comercial deverá possuir energia elétrica, água encanada e ter no mínimo 50m² de área construída.

Os espaços normalmente são bem distribuídos entre salão principal, cozinha, banheiro para clientes, vestiário para a equipe do buffet, sala de recepção, área administrativa, lugar adequado e exclusivo para armazenamento dos produtos, além de serviços extras como: estacionamento e manobristas à disposição dos clientes.

É necessário pensar em nos detalhes da estrutura de cada ambiente existente onde todos os espaços devem estar harmoniosos, perfeitamente conservados e impecavelmente limpos.

 

Fonte da imagem: Pinterest

Tags de busca