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Construção de Buffets Infantis temáticos para todo Brasil.

Dicas sobre buffets infantis

Custos do buffet

Quando falamos em custos e despesas, vale à pena investir o seu tempo em pesquisas! Independente da maneira como irá calculá-los, saber sobre a realidade dos seus gastos e ganhos, detalhadamente, é imprescindível para enfrentar o negócio e evitar surpresas desagradáveis com a falta de recursos.

Os custos envolvem todos os gastos realizados na produção de um bem ou serviço e, posteriormente, estarão inclusos ao preço dos produtos ou serviços que serão prestados. Entender quais serão esses gastos é essencial para qualquer empreendedor, e isso só é possível, com o auxilio de um cálculo bem planejado sobre as despesas fixas e variáveis.

Despesas fixas: são todos os gastos que o buffet terá em seu funcionamento que não estejam relacionado a nenhum produto ou serviço. Nele, estão inclusos despesas como o aluguel, manutenção, salário dos funcionários, luz, água, telefone, materiais de consumo, entre outras que se repetirão permanentemente.

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Custos variáveis: são os gastos em relação à prestação de serviço do buffet ou algum tipo de produto adquirido para usufruto dos clientes, entre outros. Apesar de serem despesas extras, é de extrema importância que esse valor esteja estimado já no Plano de Negócio.

Segundo o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), há ainda outra despesa a se considerar no planejamento: as despesas comerciais. Essas, variam conforme o volume de vendas e o volume de clientes, ou seja, de acordo com a quantidade de festas realizadas. Não é uma despesa contínua, já que ocorre todas as vezes que o buffet tiver mais clientes, mas mesmo assim, também deve estar prevista no Plano de Negócio.

Para que o seu investimento tenha grandes chances de dar certo, é necessário conhecer e dominar bem as despesas fixas de um período, pois elas deverão ser cobertas pelas vendas realizadas no mesmo período. Caso contrário, começarão a surgir os primeiros problemas financeiros e faltará dinheiro para pagar o aluguel, o telefone, a luz, a água e outros itens indispensáveis para o bom funcionamento do local.

Portanto, é importante evitar situações como essas logo no início, antes de abrir a empresa. Só será possível entender e saber lidar com todas essas despesas, se houver um estudo detalhado sobre futuro investimento – o buffet infantil.

 

Fonte da Imagem: Pinterest

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